quarta-feira, 2 de maio de 2012

Como é bom saber que a morte não existe.Que a verdadeira vida é a vida do espírito.Hoje tenho a certeza de que jamais estarei longe de meus entes queridos.Como grandioso é nosso pai amado que nos proporciona a oportunidade da comunicação entre os vivos e os mortos,digo os mortos da carne,pois somente o corpo físico perece e o espírito vive.Quanta saudade dos amigos e da família ,mas a certeza de que posso vê-los e rencontrá-los dá a felicidade em minha alma!Aqui encontrei milhares de irmãos que passaram na terra na minha ultima existência.Meus irmãos peço suas orações pela minha alma que ainda necessita de suas preces.Hoje acordei do sono profundo e é com tamanha felicidade que reencontro meus irmãos e amigos e tenho a certeza de que a morte não existe e que sou eterno.Senhor meu pai rogo pela humanidade.Rogo pelas inúmeras criaturas que ainda dormem e pelas pessoas que sofrem a dor de ter perdido um ser querido.Que possam serem consolados e terem a certeza de que ninguém morre.A morte é somente uma viagem de volta para a verdadeira vida.A vida do espírito.A saudade é grande ,mas consigo me conformar,pois sei que vivo uma separação momentânea.Um forte abraço a todos e que o senhor possa iluminar a todos irmãos nesse instante.Deus seja louvado hoje e sempre.Chua. (mensagem de um espírito ligado ao médium e ditada no dia 02/05/2012).

Nenhum comentário:

Postar um comentário