quarta-feira, 2 de maio de 2012

Graças ao senhor

Senhor,obrigado meu pai pelo meu amanhecer e pelo meu entardecer.
Senhor graças te dou pela vida e por todos os beneficios que me oferece.
Senhor, te agradeço pela condição de sentir a natureza e desfrutar de tanta beleza.
Agradeço pelas belíssimas paisagens:como as belas matas,as cachoeiras,os belos e grandes rios.
Senhor obrigado pela vida.Graças pai pela vida após a vida.Pela reencarnação que nos dá a condição de evoluir.
Senhor, obrigado pelo sol que me aquece!
Obrigado divino pai pelo trabalho que garante o pão do dia a dia.
Senhor, te dou graças pela saúde e pelos meus sentidos que proporcionam olhar,falar,tocar,andar.
Senhor ,obrigado por perdoar minhas faltas e me dar a certeza de que um dia poderei aqui retornar para concertar tudo de errado e crescer espiritualmente.
Senhor,graças te dou pela minha família.
Graças te dou pai eterno por tudo que a mim oferece do meu deitar ao meu levantar!
Perdoai meu senhor, minhas faltas,minhas decisões mal tomadas e fortaleça-me no caminho do bem.
Que eu possa senhor reconhecer tua bondade.Que eu possa senhor amar a meus irmãos sem nenhuma distinção.
Senhor,dai-me a fé que trasporta as montanhas para que eu possa aceitar as dificuldades.
Pai grandioso apartai de mim os espíritos malévolos e que os espíritos bons possam sempre estarem ao meu lado.
Obrigado senhor, pelo seu amor que é infinito para conosco "os homens" filhos teus.
Senhor,que a tua paz esteja irradiando todo o nosso universo para que a paz reine em todos os espíritos.
Senhor ,fica para sempre conosco...
vanceslaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário